sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TARDE COM AS "AMIGAS"

Agora vocês perguntam, porque é que amigas está com aspas? A verdade é que foi só uma amiga, mas ficava mal (tarde com a amiga) ... de qualquer maneira, queria apenas informarvos que estou a entrar no meu ritmo normal (isto quer dizer que vou ter mais tempo) para fazer posts, e descansar! Que é o que eu mais preciso ... Voltando ao assunto, esta tarde foi maravilhosa! Diverti-me imenso, não podia viver nem mais 1 dia naquele stress! Agora já está tudo bem. Fomos ver a "Saga Twilight, Lua Nova". Sinceramente, (até porque eu não estou aqui para enganar ninguém) eu não estava com muitas espectativas ... eu fui numa de: Vou porque preciso de relaxar. Não por o filme (até porque eu vi o Twilight, e não fiquei muito impressionada, não gostei muito ... é claro que a televisão onde vi também não ajudava - era do tamanho de uma folha A4, a preto e branco, e não se percebia as legendas ... pois) mas excedeu as espactativas! Este filme tem mais magia e "acção"! O Twilight era simplesmente um filme, nem dava para nos imaginarmos lá (o que normalmente me acontece facilmente), a unica coisa que não gostei foi o facto de não ter fim! O que é muito chato como podem imaginar! Agora tenho de esperar até Junho ... ah! Também não gostei da parte em que me derramei em lágrimas em plena sala de cinema! Esta semana tenho estado tão sensível (sim, parece impossível, mas ainda consigo estar mais sensivel), e chorei 3 vezes no principio ... é mesmo triste! Beijinhos, fiquem bem <3

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu venhi dizer que gosto muito do teu blog :) E que acho que devias cntinuar a fazer o teu excelente trabalho . Beijo

Anónimo disse...

ahah que coicidencia, eu tambem fui ver hoje com uma amiga xD, pelo contrario só me consegui rir, porque a bella estava sempre a tremer e nós até brincamos e dissemos que ela tinha ficado com um vibra*or enfiado no c*. também tens o poster? xD

Barbie disse...

XD !
Ya ... também tenho o poster (estão todos tão morenos)
Beijinhos

Fashion Teenagers disse...

Olá fico muito grata por gostares do meu blog
Tenho ficado um pouco desanimada porque tenho poucos comentários e isso desmotiva, mas tudo passa

Pelo que vi gosto do teu blog, tem aquele toque feminino, e a forma como escreves é acolhedora, e nao tens vergonha de expor como te sentes e isso é bom
Continua assim, e espero que fiques a ser uma boa seguidora do mue blog

Felicidades e Beijinhos :D

SaraD disse...

Não és tu que precisas de relaxar e de não ter pesadelos e assim?
Exprimenta ler os livros da Saga Twilight, vais ficar encantada e cada vez que te sentires mal imagina tudo aquilo que leste. Resulta na perfeição. :)