segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

" Please dont stop the rain "

Esta frase acrescentasse perfeitamente ao momento...estava a sair das aulas e começa a chuver: - Oh, boa! Vinha mesmo a calhar (não mesmo). Como é que vou para casa? A chuva acalmou, e eu fui, na chuva para casa (coisa que eu detesto) mas depois, comecei a gostar da sensação, das pingas de chuva no rosto e nas mãos...uma verdadeira sensação de liberdade! Cheguei a casa contente (o que é estranho depois de ter vindo à chuva, e as pingas terem borrado o meu rímel, etc) ... e depois disto tudo só me lembrei de como é bom ter chuvinha lá fora, enquanto estou no sofá, a ver algo que me interesse na televisão e a comer! E depois disto tudo pensei "Please dont stop the rain", a famosa música do James Morrison que se encaixa perfeitamente ao momento! BYE <3 P.S.: Não se guiem pela imagem, porque não foi isso que aconteceu. Apenas apanhei chuva...mais nada xD

3 comentários:

Mary disse...

Olha a tua sorte! lol
Para mim, apanhar chuva só temn graça com o namorado lol
Beijinhos, já estás nos meus afiliados de Top.

Mariana_niley disse...

Ola é a primeira vez que venho ao teu blog e esta mt giro

bem queria te pedir que divulgasses o meu blog

http://moda_beleza_mari.blogs.sapo.pt

thanks

bjs

Anónimo disse...

ahah

qd vamos para casa é uma coisa, agora qd vamos sair n sabe la mto bem :S

Nunca pensast ser assessora de beleza?
Continua a passar no meu blog :D

beijo