quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PERGUNTA DA SEMANA

A pergunta desta semana devesse a uma coisa que eu me tenho apercebido, e que acontece frequentemente ! Uma das minhas amigas (não é das falsas - penso eu) com que me divirto, falo e tudo mais ... tem vindo a ignorar-me ! Parece que me tem odio ou assim, ela não me cumprimenta, nem se despede de mim. Eu posso estar mesmo ao lado dela, e ela não me liga nenhuma ! E estou preocupada com isto: O que é que se passa ? (se alguém tiver ideia - por favor - deixe um comentário) Beijinhos e um bom Natal para todos <3

5 comentários:

Andreia disse...

Pois não sei... isso só ela te poderá responder...

Feliz Natal...=)

Beijinhs****

Unknown disse...

Olá minha querida, isso pode dever-se a muitos motivos, na minha opinião acho que deves analisar bem a situação e se vires que não melhora falares calmamente e de uma forma simples/directa o que tens vindo a sentir. Os amigos não se ignoram, tem que haver algum motivo e tens o direito de saber :)

bjnhs, força e dps passa no meu blog a dizer-me as novidades :)

Anónimo disse...

Confronta-a. Ninguém trata uma melhor amiga assim gratuitamente. Às vezes até pode ser qualquer coisa que fizeste e ela não gostou, ou é ela que está a mudar... pergunta-lhe! Só ela te pode dizer!

DriikaDC disse...

Pode-se dever a vários factos..
Pode estar chateada contigo e não te diz..
Pode simplesmente querer arranjar outros amigos e estar-te a ignorar para ficares chateada com ela e a abandonares..
Ou pode ser por outra coisa qualquer!! =)
Porque não perguntares-lhe?? ;)

http://loucura5fashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei do blog! :D