segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A passagem de ano está ai (infelizmente) ...

pois, eu sei que era suposto estar toda contente e tudo mais, mas não estou. Não tenho ideias para a passagem de ano. Okay, isto é mentira. A verdade é que tenho milhões de ideias para a passagem de ano, mas nenhuma delas se pode concretizar! Porque todas dependem da minha família, e os meus pais estão-se a lixar se eu gosto ou não da minha passagem de ano (pelo menos o meu pai). Queria passar a passagem de ano numa festa ou algo assim ... mas já sei que não vai dar, os únicos amigos da minha família (com que costumavamos passar a passagem de ano) zangaram-se com os meus pais, por isso é para esquecer! Bom, mas pode ser que apareça alguma coisa ... beijinhos <3

2 comentários:

Andreia disse...

À falta de qualquer coisa... tens t a ti própria e merces festejar... por isso à meia noite... brindas a ti mesma (nem que seja com água), pedes os teus desejos e poes uma musica a tocar que gostes e danças até caires...boa?

Beijinhs****

Anónimo disse...

os meus pais tmbm sao assim... nunka passo a passagem de ano com amigos... ou é uma casa minha ou de familiares... gostava de ir a praia este ano mas vamos la ver se deixam...
Ja somos duas...xD
bjx