terça-feira, 29 de dezembro de 2009

DESEJOS PARA 2010

Este post vai ser um "género de lista" com os meus desejos para 2010 : 1) Primeiro de tudo quero saúde, quero despedir o colesterol, e a minha arritmia. 2) Quero que acabem os conflitos na minha família ( quero viver em paz e harmonia - parece-me bom de mais xD ). 3) Quero ir mais alto como cantora. 4) Quero fazer mais amigos/as e encontrar um amor verdadeiro. 5) Quero atingir a pele perfeita ( é claro que não existe uma pele perfeita, mas pelo menos ver-me livre do acne ). 6) E claro, como todos nós, ter dinheiro ! ( o que me tem faltado nos últimos tempos ). Beijinhos e espero que tenham gostado <3 P.S. : É claro que tenho milhões deles, mas estes são os mais importantes. Quais são os vossos desejos ?

9 comentários:

Anónimo disse...

Os meus desejos são de saúde para mim e para todos os que me rodeiam. O resto, dá-se um jeito! :-D

Andreia disse...

Desejos...ora bem... que seja um ano repelto de sorrisos e gargalhadas..e muita saude..

Beijinhs***

Unknown disse...

Bons desejos :D
Pelo menos Saúde, estabilidade financeira e amigos é o que todos queremos né... :)
Quero também mais coisas...que o meu namoro corra bem, que arranje um trabalho, entre outras coisas lol :P
Mas tenho duas dúvidas e uma sugestão hihi
1º de tudo...tas melhor dos pesadelos querida?
Quanto ao seres cantora...tens algum site que possa ouvir uma gravação tua? E quanto à pele perfeita...é possível veres-te livre do acne sim :D tens que idade?
Descobre aqui: http://oriclub.blogspot.com/2009/11/que-tipo-de-pele-tem-e-tenha-uma-pele.html o teu tipo de pele e depois se quiseres eu indicarei-te uns bons produtos para que esse acne pare de chatear hihi!
bjnhs e responde, gstva mt de te ajudar a concretizares esses desejos :)

DriikaDC disse...

Obrigada, Feliz Ano 2010!! ^^
Os meus desejos são muitos:

*Ser rica
*Não apanhar a gripe A =P
*Ter uma máquina Fotográfica
*Ter um telemóvel novo
*Acabar com os mafiosos no Mundo
*Ficar com os meus amigos quando mudar de escola
*Estar sempre com o namorado.. =$

E muitos mais qee agora não me lembro ;)

http://loucura5fashion.blogspot.com

Girlsandlife disse...

Olá
O blog Girlsandlife tem um visual novo. Já expreitas-te? Não te esqueças de dizer o que achas-te dele =)
Feliz ano novo!!
Bjs*

Unknown disse...

Olá minha querida :)
Mas que honra tive em ler o teu comentário :$ obrigado!
Já pensaste em tentar gravares-te a cantar? Posso te ajudar!
Quanto às borbulhas...estou a estudar o assunto...diz-me só uma coisa,já tens menos borbulhas e queres tratar das marcas é isso?
São marcas ainda vermelhas ou de tom de pele? Ficaste com manchas?
E que tipo de pele tens? Se tiveres dificuldade em descobrir o teu tipo de pele mm dps d veres o link k te dei no comentario anterior, dizme! bjnhs

tudo-moda disse...

Bem o teu blog esta perfito, Lindo mesmo!!

Se quiseres passa no meu Blog
http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/

Paty Free disse...

Olá!!!!
Bom Ano Novo!!!! ;)

Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

me_fashion_girl disse...

Olá! Td bem?
O meu blog está a organizar um concurso entre blogs! Para participares vai ao meu blog e diz que te queres inscrever. É necessário o nome do blog, URL do blog e idade. se participares divulga atraves do teu blog este concurso para que as tuas leitoras votem em ti.
XOXO sofia.