sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Só me faltava mesmo isto ...

É verdade, estes meses (Setembro, Outubro, Novembro) tenho andado super ocupada. Tem sido: Casa -> Escola | Escola -> Casa ... já fiquei doente, já chorei à frente de mais de 15 pessoas (não que fosse a primeira vez, mas pronto ... agora é diferente, já sou grandinha!), andei no maior dos stresses! Mas havia sempre um lado feliz ... mas agora, que esse lado stressante acalmou (só metade), o outro apagou-se ... a única chaminha que ainda me mantinha feliz e tudo mais, começou a dar conta que estamos no Natal, e que é nesta altura que estamos com os que amamos ... mas sem ser a família (que não é muita), está sozinha! Sim, a verdade é que comecei a sentir aquele vazio. Isto já me aconteceu antes ... mas era noutra altura, e noutra situação ... já me tinha acontecido tudo, só me faltava mais esta! Realmente, ninguém merece! Estou triste, sozinha, e com dificuldades de expressão ... bom, viva o amor! E desejo a melhor sorte do mundo aos casalinhos que possam estar a ler <3

6 comentários:

Girlsandlife disse...

Olá
Não percebi muito bem o que queres que poste.. explicas-me?
Bjs

Andreia disse...

Estar sozinha tem o seu lado bom...pode servir para te decubrires a ti própria... e se não te amares a ti quem te amará...

Gostei do blog... e vou voltar...;)

Beijinhs****

Anónimo disse...

Ola! É primeira vez que leio o blog e sinceramente pareces uma miuda em depresão!!!!

Anónimo disse...

Adoro o teu blog!!!! MAria

Girlsandlife disse...

Olá
Já compreendi o teu pedido.
Para não te sentires sozinha exite o telemovel e o MSN, conversa com os teus amigos, passa mais tempo com eles!
Também te dou uma listazinha de coisas que podes fazer quando te sentires mal/sozinha/com aquele vazio:
-dá um berro;
-telefona a uma amiga tua e diz-lhe que estás a ouvir mal;
-esmurraça a tua almofada sem piedade;
-come chocolate (vais ver, vais alegrar um pouquinho ;P);
_passeia o teu cão (se não tiveres passeia o do teu vizinho xP);
_não penses em coisas "más" que te aconteceram;
_fala com o teu gato/cão (se tiveres) como se fosse o teu melhor amigo, desabafa;
_vai fazer compras (mesmo que não precises), vais sair do shopping mais relaxada (e com mais roupa xP).
Eu também gosto muito de ti!!
Bjs, e espero ter-te ajudado!*

Anónimo disse...

Estar sozinha nem sempre é mau. E estar acompanhado também nem sempre é bom. E às vezes estamos rodeados de gente e sozinhos. Outras vezes o contrário.

Mas ambas as coisas têm aspectos positivos e só depende de ti fazeres esse vazio passar. Já que não podes obrigar ninguém a estar contigo, tenta pensar em aspectpos positivos de estares sozinha. Alem disso... cetamente que terás pessoas ao teu lado que te conseguem fazer feliz.