segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NADA É IMPOSSÍVEL !

É uma experiência que tenho vindo a vivenciar. Só temos de manter a calma ( eu sei que isto não é nada de novo, mas é mesmo isto que temos de fazer ), há sempre uma solução! Eu sei que parece impossível para quem tem problemas ... acreditem, eu já tive dos piores! Mas sempre dei a volta por cima ... é claro que não se pode mudar o passado, mas pode-se mudar o presente ! ( não podemos voltar a ter algo que está partido, mas podemos consertar ) Eu tenho vindo a vivenciar uma fase bastante má da minha vida ... e eu sei que podia ser pior! É claro que podia, se não tivesse nada para comer, nem onde viver. Mas a verdade é que tenho passado uns dos piores momentos da minha vida ( até hoje ), tenho sofrido imenso, e se alguém que está muito mal esteja a ler este post ... quero que interiorize estas palavras, que nada é impossível! Bom, a ideia deste post era só desabafar ... mas assim fica logo aqui uma "Lição de vida". Beijinhos e boa sorte <3

3 comentários:

Joanna disse...

NADA É IMPOSSÍVEL!
Podes sempre contar comigo para tudo :)
Beijinho

Beautiful Teens disse...

Olá (: Esper que consigas ultrapassar os problemas que estás a vivenciar o mais depressa possível .

Beijinhos.

me_fashion_girl disse...

ok
obrigada...
e para um bocado para organizar os teus problemas, há-des ultrupassa-los!