domingo, 15 de novembro de 2009

Sim, é o que estão a pensar ... vou fazer um post sobre a amizade. Este post é para aquelas pessoas que (como eu) foram deixadas por uma amiga, e que ficaram "sozinhas no mundo", sem vida social NENHUMA ! É triste, mas é a verdade. Pode não parecer ... mas passa depressa ! Só temos de tentar criar os tais "laços" com as pessoas que deixamos de nos dar, por causa dessa pessoa. E passar a maior parte do tempo a praticar simpatia. Vai ser fácil, acreditem ! Mas é preciso mostrarem bem o que sentem ( com elogios, etc ... e deixar a vergonha de lado ! Porque essa não vos vai ajudar ). É claro que até terem uma vida agitada, cheia de saidas à noite e almoços combinadinhos, ainda demora um bocado ... E quando já tiverem voltado ao "estado social normal" outra vez, vão ver que essa pessoa só vos fez mal. Só um último conselho: Não voltem a "estar" com a tal pessoa. Vai ser muito mau se o fizerem ... duplamente pior ! ( este post foi totalmente baseado na experiência de vida da própria autora )

2 comentários:

Anónimo disse...

Já senti o mesmo na pele, se foi horrivel? Foi. Mas o que não nos mata deixa-nos mais fortes. ;D



K.

Beautiful Teens disse...

Eu sei o que isso é. Fui deixada pela minha melhor amiga, pois arranjou outra que tinha conhecido há apenas um mês pela internet, enquanto a mim conhecia-me quase há 3 anos, pessoalmente! Enfim, mais vale só que mal acompanhada.