segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FAVORITOS DE OUTUBRO

Olá =D vou presentiarvos com mais 3 coisinhas que dão muito jeito ... os favoritos do mês ! 1) O gel de limpeza para peles oleosas da Bottega Verde é o meu número 1, porque sem uma boa limpeza, não há mais nada! E quando lavo a cara com este gel, sinto mesmo os poros limpos e uima sensação de frescura ... fantástico! 2) Esta base de maquilhagem (da Bottega Verde também, que como sabem sou grande fã) só comecei a usar à uma semana, e já a amo! A base (a minha é em pó) fica muito melhor com a base de maquilhagem, parece muito mais natural, e fica por mais tempo ... amo!!! 3)Vocês podem não acreditar, mas uso esta base há 3 anos. Vêm o quão boa é para nunca ter mudado? Pois, esta base foi uma daquelas coisas que compramos quando somos mais novinhas "para exprimentar" (na altura nem sabia o que significava a palavra: poros), mas eu tive bom olho para a coisa ... esta base não só retêm a oleosidade da pele como é ainda minha cor de pele! Que é uma coisa que dificilmente encontro hoje em dia ... não sei como é que fiz aquilo, mas pronto, agradeço à minha inteligência. E também gostava que ela desse cá um saltinho para quando for comprar uma base nova que esta estasse quase a acabar. Obrigado BEIJINHOS <3

3 comentários:

Paty Free disse...

Olá!!!
Eu também não conheci-a o teu blog!!! Esta muito interessante, continua assim!!!

Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

onde posso comprar o gel?

Barbie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.