quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bed time ! Durmam bem <3

4 comentários:

Rita disse...

Oii estou a percisar de comprar um novo perfume que cheire bem e que dure e dure todo o dia estava a pensar no Perfume: Amor Amor da Cacharel o de 100 ml custa por volta dos 76 euros e o do frasco mais pequeno custa 53,99 Euros.

Mas eu hoje foi à Sephora e encontrei um kit da Amor Amor da Cacharel que custa 51,99 Euros e incului: Gel de banho,Creme para corpo e o perfume do frasco pequeno.

O perfume é este:

http://www.sephora.fr/browse/product.jhtml?id=P2358&categoryId=C312

E o kit é este:

http://www.sephora.fr/browse/product.jhtml?id=P95207&navAction=jump

O que achas??
Achas ele bom?!!
O meu perfume que (agora acabou)era da Adidas Fruity Rythm e so durava até a meio da manha.
O que fazer para que o perfume dure mais tempo???!¨
é que à raparigas que quando passam deixam a marca/cheiro do perfume.
Ajuda-me!!!
Quero mesmo komprar aquele kit!!

Barbie disse...

Olá Rita =)
Eu pessoalmente gosto muito desse perfume, e para mim é um dos melhores ...
Quanto ao que deves comprar, eu acho melhor o Kit. Até porque ao usares esses produtos que têm o mesmo aroma, vai prolongar e intensificar o perfume. E até em termos económicos, também é mais barato !
Para prolongar o cheiro do perfume aconselho-te a aplicares logo quando sais do banho (porque os poros estão mais dilatados) e nas zonas de maior circulação (pulsos, pescoço e atrás dos joelhos)porque vai reactivar o cheiro do perfume ao longo do dia ! E se tens pele seca, deves colocar um pouco mais. Evita colocar na roupa, porque ao longo do tempo ficará impregnada de vários cheiros. Também não deves colocar no cabelo porque os resíduos podem deixá-lo opaco.
Beijo, BARBIE <3

Rita disse...

Obrigada gosto imenso do blog,se pudeses fazer um Post sobre como acabar com as malditas borbulhas eu agradecia!!
beijooo

Barbie disse...

Okay, vou tentar fazer este fim-de-semana devido ao teu pedido. Beijinho <3