sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FAVORITOS DE NOVEMBRO

Este mês os meus 3 eleitos são todos da loja "The Body Shop": O primeiro é o "primer" (o nome disto em português é simplesmente horrivel e soa muito mal: pré-base), este foi o primeiro até hoje que conseguiu manter a minha pele sem nenhuma oleosidade durante o dia, é um espectáculo! Este (ao contrário do da Bottega Verde) é incolor, transparente. E (também em comparação ao da Bottega Verde) é menos "pesado", portanto, menos espesso e de mais fácil aplicação. Para quem não sabe: Os "primers" são colocados antes da base, como se fosse um hidratante. Dá bastante jeito a pessoas com pele oleosa e sensível (como eu) pois este protege a pele do ambiente, e ajuda-a a manter-se limpa e fresca (se for bom, claro). O segundo eleito é a máscara de "Tea Tree oil", que é SUPER REFRESCANTE! Seca as borbulhas, sem secar a pele. E não é preciso muito produto para ter uma boa máscara (eu já fiz a máscara 3 vezes, e parece que nem lhe toquei). Costumo fazer uma vez por semana. Aprovadissimo! E por último as toalhitas de limpeza "Tea Tree". Removem impurezas, maquilhagem e a oleosidade da pele. Eu neste momento uso-as como desmaquilhante. Não devem entrar em contacto directo com os olhos (porque que como são tão refrescantes, podem causar irritação). Estas toalhitas dão-me imenso jeito! Para quem não sabe: O "Tea Tree" é um óleo extraído das plantas do chá latino (melaleuca alternifolia), e é excelente para tratamentos de pele (principalmente acne) devido às suas propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas. Até ao próximo post, beijinhos <3

4 comentários:

Joanna disse...

Tambem adoro a Body Shop *.*
Estou a precisar de uma máscara nova zD
Adoro o blogui <3
Beijinhos

Sisi disse...

olá, adoro o blog, onde compras essa máscara?
beijinhos :)
http://sempre_modaebeleza.blogs.sapo.pt

Sisi disse...

olá, obrigada pela resposta
Beijinhos :) Feliz Natal
http://sempre_modaebeleza.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

olá gostaria que me dissesses por favor se esse primer de que estás a falar é mesmo bom.. eu tenho a pele muito oleosa e chego ao fim do dia a sentir-me mesmo mal porque com a base, com o calor e tudo mais fico sempre com a pele "a brilhar" e por isso queria saber se o primer consegue realmente reter esta oleosidade toda sem deixar a pele muito pesada. obrigada, beijinhos e gostei muito do blogue