domingo, 27 de junho de 2010

Ele enviou-me isto ontem à noite ... <3

7 comentários:

pumpkinreviews disse...

mesmo querido +.+
tou a ver que tens sorte, x'D

Pipa disse...

Tenho estado ausente nestas viagens da bloogesfera. Daí só ter visto hoje, que fizeste um questionário sobre os temas que os teus turistas gostam ou gostavam mais de conhecer. Gosto mais do pessoal, contudo não nos cansa ler um pouco sobre a beleza e maquiagem. :) Vim tarde, eu sei!

Pimpolha disse...

http://ostr3sb3s.blogspot.com
divulga o meu blog pleeeeease, peço desculpa por ter andado ausente...
bem....isso foi lindo,grande declaração=D

Anónimo disse...

Hum...que bonito!

Artigos em 2ª mão disse...

Olá!

Convido-te a visitar o blog Artigos em 2ª mão, aqui vais encontrar produtos em 2ª mão à venda, desde roupa, sapatos, malas, etc. Como foi criado à pouco tempo tem ainda poucas visitas e, como tal, gostaria que o divulgasses aqui no teu blog.

Parabéns pelo que tens feito neste blog.
Beijinho,
o blog Artigos em 2ª mão!

http://artigosem2mao.blogs.sapo.pt

MissPiaFashion disse...

Queres ganhar um kit de banho & corpo de venda exclusiva no estrangeiro? Vê no meu Blog como !

xoxo,
MissPiaFashion
www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

Style-Your-Life disse...

Olaa (:

Criei recentemente um blog, que tal passares por la e dares a tua opinião? Obrigada

Beijinhos