domingo, 7 de março de 2010

MEL

Acabei de comer uma colherinha de mel, e soube-me tão bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem... existem muitas vantagens. A primeira delas é que não pagas nada pela inscrição, logo não perdes nada, visto que também só encomendas quando quiseres e o valor que quiseres, ou seja, não tens um valor minimo fixo, podes fazer uma encomenda de qualquer valor.

Ao te inscreveres recebes um catálogo grátis em casa e tens em todos os produtos do catálogo desconto. Este pode ser de 15, 20 ou 30 % Isso faz com que se quiseres vender os produtos ficas com essa percentagem de lucro.
Mas podes-te inscrever apenas para consumo próprio.
Ganhas produtos grátis ao atingires determinado valor. Divertes-te. E há produtos muito bons, para não dizer todos! Foi por estas razões que me inscrevi, mas agora vejo que há ainda muitas mais vantagens.
Se quiseres saber mais, diz num comentário ou envia-me um e-mail :D
vania_xocapic@hotmail.com

Como não pagas nada pela inscrição, por que não te inscreves? depois de estares inscrita ficas a perceber tudo muito melhor, pois passas a ter uma conta no site Oriflame, a receber emails com promoções e outras informações...
Qualquer duvida é so perguntar.

Anónimo disse...

LOl ! eu também, mas não por gosto, mas sim pela !afta!.
Beijinho
Joana

Saltos Altos Vermelhos disse...

de vez em quando sabe bem!

Liz / Falando de tudo! disse...

mel!
eu adoro, mas na caipirinha! conheçe?

Alina Baldé disse...

Adoooro!

Barbie disse...

Na caipirinha não conhecia!