sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Favoritos de Setembro

O meu favorito primeiro favorito do mês é o óleo da Bottega Verde, que seca as borbulhas e previne o acne. Atenção! Este óleo não seca a pele. E é para todos os tipos de pele. O meu segundo favorito é a máscara da Rímel London, que respeita a sensibilidade dos olhos e é testada dermatológicamente ! A razão porque eu gosto desta máscara é porque fica o dia todo e não borra facilmente. Eu como não preciso de muito volume nas pestanas não vos posso dizer se aumenta muito ou não ... por isso o melhor é experimentarem e depois dizerem-me o resultado ! E por fim o meu último favorito é a base Colarstay Pressed Powder da Revlon. Vem com uma esponja, mas eu não gosto muito, por isso uso a minha Kabuki Brush. Só a comecei a usar ontem, mas posso dizer que tem uma boa cobertura, e que é óptima para as peles oleosas (como eu), ou mistas. Enquanto a usei sentia-me como se não tivesse nada na pele ! A única diferença é que com a base tive a pele "seca" por mais tempo, aliaz, enquanto tinha a base não tive problemas de oleosidade uma única vez !

Sem comentários: