quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Favoritos de Agosto

Decidi iniciar uma nova rubrica, os favoritos ! Portanto, todos os meses vão haver 3 produtos de beleza elegidos por mim. Vamos a isto: -O meu primeiro favorito é uma base da Bottega Verde, que é óptima para peles oleosas e para quem sofre de acne. Para além de hidratar a pele, é óptima a reter oleosidade (graças ao "germe di Grano") e a ajudar as cicatrizes do acne (graças à vitamina A e E). Esta base é de cobertura média e (por experiência própria) posso garantir que é uma óptima base ! Só quero relembrar que todos os produtos da Bottega Verde são feitos à base de propriedades vegetais, nada de químicos ! -O meu segundo favorito deste mês é o creme Jonhson's Baby. E não, não é só para bebés, também é para as mamãs, adolescentes ... este creme é super suave, por isso pode ser utilizado em todos os tipos de pele, desde a pele oleosa à seca ! Este creme pode ser utilizado na cara e no corpo (tudo o que digo aqui é por experiência própria, eu tenho a pele do rosto oleosa e utilizo, e obtenho óptimos resultados quanto à hidratação). -O meu terceiro e último favorito é uma máscara duo da Bottega Verde que para além de ter o normal rímel,também tem uma máscara que fortalece as pestanas, previne a queda e hidrata-as. O rímel usa-se normalmente quando saimos e a máscara restruturante aplica-se antes de deitar. Espero ter ajudado na vossa escolha de produtos de beleza, beijinhos <3

Sem comentários: